Meu Malvado Favorito 3: o famoso desenho animado que conquistou corações

Desde que o primeiro filme da série Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010, a animação se tornou um grande sucesso mundial. O desenho, que é produzido pela Illumination Entertainment e distribuído pela Universal Pictures, conquistou fãs de todas as idades e gerou duas sequências incríveis.

Em 2017, os admiradores da série puderam se deliciar com Meu Malvado Favorito 3. O filme, que teve a direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, traz a história do vilão Gru e suas três filhas adotivas, que agora trabalham como agentes da Liga Anti-Vilões.

Com a participação de personagens queridos como os Minions, o ex-vilão Dru e a vilã Balthazar Bratt, Meu Malvado Favorito 3 carrega uma trama divertida e emocionante para toda a família.

A história do desenho animado

A história de Meu Malvado Favorito gira em torno de Gru, um homem mau e recluso que sempre sonhou em ser o maior vilão do mundo. Em sua busca por poder, ele acaba encontrando Margo, Edith e Agnes, três meninas órfãs que acabam conquistando seu coração.

Com o tempo, Gru percebe que as meninas são mais importantes do que seus planos maléficos. Ele passa a se dedicar à paternidade e, com a ajuda dos Minions, se torna um protetor da sociedade, combatendo outros vilões que ameaçam a paz do mundo.

No terceiro longa da série, Gru encontra Dru, seu irmão gêmeo, que o leva de volta às origens da família e ao mundo do crime. A partir daí, a aventura começa e os personagens se unem para salvar a cidade das garras de Balthazar Bratt, um vilão obcecado pelos anos 80.

Personagens icônicos

Um dos grandes atrativos de Meu Malvado Favorito é a diversidade de personagens carismáticos e engraçados. Além do protagonista Gru e suas filhas adotivas Margo, Edith e Agnes, a série conta com a presença dos fiéis ajudantes de Gru, os Minions, seres amarelos e tagarelas que conquistam corações no mundo todo.

No terceiro filme da saga, também é possível conhecer Dru, o irmão gêmeo de Gru que é um vilão em potencial, e Balthazar Bratt, um vilão com cabelo mullet e ombreiras coloridas que é obcecado pelos anos 80.

Sucesso garantido

O sucesso de Meu Malvado Favorito não é por acaso. Além de uma história envolvente e divertida, a animação é repleta de elementos que cativam o público, como humor, fofura e uma trilha sonora incrível.

O desenho ganhou públicos de todas as idades e tornou-se uma franquia bilionária, sendo considerada uma das franquias animadas mais rentáveis da história.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é um desenho animado que conquistou corações e se tornou um grande sucesso em todo o mundo. Com personagens cativantes e uma história envolvente, a série encanta crianças e adultos e se consolida como uma das franquias animadas mais queridas da atualidade. Se você ainda não assistiu, não perca tempo e mergulhe nesse universo maravilhoso de Gru, suas filhas, os Minions e outros personagens incríveis. Você não vai se arrepender!